SciELO - Scientific Electronic Library Online

 
números disponiblesvol.9 número1 índice de autoresíndice de assuntosPesquisa de artigos
Home Pagelista alfabética de periódicos   RSS

Sisyphus - Journal of Education
versão impressa ISSN 2182-8474versão On-line ISSN 2182-9640

 

Sumário
Sisyphus vol.8 no.3 Lisboa fev. 2021

 Introdução
  
 ·  Velhos Mestres, Novas Interpretações: É Necessário Reconcetualizar a Emancipação?
Wildemeersch, Danny

        · resumo em Português | Inglês | Espanhol     · texto em Inglês     · Inglês ( pdf )
  
 Artigos
  
 ·  A Libertação Dependente: Voltar a Conceptualizar a Educação Emancipatória no Novo Regime Climático
Gleason, Tristan

        · resumo em Português | Inglês | Espanhol     · texto em Inglês     · Inglês ( pdf )
  
 ·  Revisitando o Conceito de Emancipação Intelectual de Rancière em Práticas de Ensino e Formação Profissional
Tur-Porres, Gisselle; Wildemeersch, Danny; Simons, Maarten

        · resumo em Português | Inglês | Espanhol     · texto em Inglês     · Inglês ( pdf )
  
 ·  A Experiência da Educação na Era da Anti-Política: Ler John Dewey na Terceira Década do Século XXI
Baldacchino, John

        · resumo em Português | Inglês | Espanhol     · texto em Inglês     · Inglês ( pdf )
  
 ·  Solidariedade Ecológica e Educação Popular
von Kotze, Astrid

        · resumo em Português | Inglês | Espanhol     · texto em Inglês     · Inglês ( pdf )
  
 Entrevistas
  
 ·  Educação, Liberdade e Emancipação na Perspectiva da Teoria do Reconhecimento: Entrevista com Axel Honneth
Stojanov, Krassimir

        · resumo em Português | Inglês | Espanhol     · texto em Inglês     · Inglês ( pdf )
  

Creative Commons License Todo o conteúdo deste periódico, exceto onde está identificado, está licenciado sob uma Licença Creative Commons